Peugeot apresenta novo 308 Quiksilver

A montadora  entra em 2015 com uma novidade da linha 308 imperdível. Trata-se da nova série especial de um dos seus modelos do estilo hatch médio, batizado de 308 Quiksilver. O veículo está previsto para chegar às concessionárias ainda em dezembro de 2014.

A estreia do modelo vem com o propósito de atrair os consumidores jovens e uma intenção de vendas ambiciosa e ao mesmo tempo específica, em princípio, com a meta de bater 600 vendas. O toque estilístico deste carro é totalmente esportivo, bem típico para o público que se quer atingir.Quem já conhecia o 308cc, percebeu o quanto ele tinha de atributos nos quesitos: espaço interior, com 4 lugares que possuiam total conforto, em bancos de couro. Ou seja, é uma linha de dar inveja a muitos concorrentes.

Agora, a versão Quiksilver, que demarca a história da parceria entre a Peugeot e a conhecida marca de produtos de surf, iniciada em 2002, vem inspirada na versão Active 1.6, mas com uns adicionais: o teto é panorâmico, os faróis possuem LEDs diurnos e máscara negra. As rodas elegantes são de liga leve aro 17 e os espelhos retrovisores vêm na cor preta brilhante.

Como fruto da parceria entre empresas, o Peugeot 308 vem com estampas da marca “Quiksilver” exibidas nos bancos, nas portas e nos tapetes. O sistema de refrigeração é dual zone, o volante também traz o couro como revestimento, e tem um fundo diferenciado.O preço dessa nova versão é R$ 63.190 e a única opção de cor disponível é Branco Banquise.

Sobre a Peugeot

A Peugeot é mundialmente conhecida por seus muitos prêmios internacionais, entre os quais o de Carro do Ano na Europa, Carro do Ano na Espanha e Carro do Ano da Irlanda. Um dos seus carros mais queridos e vendidos até hoje foi o Peugeot 206, chegando aqui no Brasil a despontar entre os 10 modelos mais vendidos.

Deixe uma resposta