Skip to main content
Home » No Brasil » Novo Renault Sandero Stepway 2015

Novo Renault Sandero Stepway 2015

A Renault inIciou oficIalmente as vendas do novo Renault Sandero Stepway 2015, no último dia 19 de novembro. O carro já havia sido apresentado na 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. O carro já estava sendo oferecido como pré-venda nas concessionárias da Renault antes de ser apresentado no Salão do Automóvel.

Com um design ousado e versátil, possui carroceria elevada para dirigir dentro ou fora da cidade. Na nova frente com identidade mundial da Renault, exibe uma grade em formato de colmeia. Dispõe de retrovisores com pisca-alerta integrado. Na traseira apresenta lanternas com máscara negra integradas ao novo visual esportivo. Linhas marcantes reforçam a ideia de robustez na lateral do carro. Rodas de liga leve de 16 polegadas e barra de teto marcam seu estilo.

Possui piloto automático que permite definir uma velocidade constante ou programar uma velocidade máxima para uma maior comodidade. Possui sistema multimídia NAV 1.2 integrado ao painel, com tela touchscreen colorida, sistema de navegação por GPS, rádio com 4 alto-falantes, conexão bluetooth, USB, iPod e AUX. Conta ainda com dois novos recursos: o Eco Coaching e o Eco Scoring, que avaliam o modo de dirigir do condutor e dão dicas para uma direção mais econômica e menos poluente. O porta-malas continua com 320 litros chegando a 1196 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O novo modelo traz ainda de série direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas com acionamento elétrico. Tem ainda airbags frontais, freios ABS, travamento automático das portas quando a velocidade atinge 6 km/h, abertura interna do porta-malas e do tanque de combustível, volante em couro e regulagem de altura e três apoios de cabeça.

O Sandero Stepway 2015 está mais alto em relação ao solo (cerca de 4 cm em relação ao modelo anterior), e agora está com 19 cm. Possui uma única opção de motorização 1.6 cv Hi-Power Flex Fuel que garante melhor performance e economia. O motor desenvolve 98/106 cv com gasolina ou etanol.

Disponível com transmissão manual de 5 marchas, o preço parte de R$ 40.650,00, e chega a R$ 52.210,00 se o cliente desejar uma transmissão automática de 5 marchas (EasyR).

Compartilhar