Lançamento do novo SpaceFox 2015 deve acontecer no Salão de SP

Já está quase tudo pronto para o lançamento do novo Volkswagen Spacefox modelo 2015. Segundo informações da imprensa especializada em automóveis, a nova versão da perua esportiva foi produzida com base no antigo modelo do veículo Fox e será apresentada ao seu público logo em novembro desse ano, em evento que será realizado no Salão do Automóvel de São Paulo, marcando definitivamente o lançamento do automóvel.

O lançamento chega ao mercado recheado de novidades: motor com potência elevada e renovado, com motores 1.6 de 120 cv e opções de câmbio tanto manual como o automatizado I-Motion, tornando o veículo mais ecológico; um estilo muito mais esportivo e moderno em relação ao modelo anterior; freios ABS; airbag duplo; lanternas mais alongadas; maior espaço interno, o que resulta em maior segurança aos ocupantes; novos e confortáveis bancos; a abertura da fechadura da tampa do porta-malas está escondida no emblema da Volkswagen; painel com novo design; volante semelhante ao usado no modelo Golf geração VII. Os modelos seguirão com versões Comfortline e Highline.

O novo VW Spacefox 2015 será um carro inovador em sua categoria, buscando atender a demanda de um público específico e exigente, trazendo novidades em relação aos seus concorrentes.Os preços do novo Spacefox devem variar entre R$ 48.790 a R$ 57.860, de acordo com a versão e dos acessórios escolhidos. Vale lembrar que a venda dessa nova versão estará disponível em 2015.

2 comentários sobre “Lançamento do novo SpaceFox 2015 deve acontecer no Salão de SP”

Deixe uma resposta