Skip to main content
Home » No Brasil » Ônix Seleção é lançado em série especial para o Brasil

Ônix Seleção é lançado em série especial para o Brasil

Lançamento está marcado para junho. Carro deve custar em torno de R$44 mil.

 

Ao todo serão fabricadas três mil unidades do carro em série limitada para homenagear a Seleção Brasileira de Futebol. A previsão da montadora é que o carro seja apresentado durante o primeiro jogo dos brasileiros na Copa América marcado para o dia 07 de junho, no Alianz Parque. Desta vez o time jogará contra o México.

De acordo com informações divulgadas pela montadora, o carro ficará em exposição na lateral do campo e os novos detalhes serão expostos no telão. Será o primeiro lançamento automotivo da Chevrolet dentro de um estádio. Se com a versão anterior o Ônix já fez sucesso, agora o da linha especial deve deixar a concorrência preocupada.

Veja as imagens:

[easymedia-slider-one med=”25722″]

O Ônix Seleção deve chegar em breve ao mercado com escudo identificando a série nos para-lamas, antena esportiva acoplada ao teto, faróis com máscara negra, rodas de liga leve 15”, além de já vir com sistema MyLink e comandos de som e telefone. Disponível em três cores (Azul Sky, Branco Summit e Preto Global), o lançamento deve custar R$44.390,00 e será impulsionado por um motor 1.0 SPE/4 80cv e câmbio de cinco marchas.

 

Compartilhar