Toyota Hilux Limited Edition 2015

A Toyota, marca japonesa mundialmente conhecida por trazer ao mundo a caminhonete Hilux, assim como tantos outros carros bem aceitos pelos consumidores, como o Corolla, lançou uma versão exclusiva da Hilux 2015.

Essa versão, chamada de Toyota Hilux Limited Edition, traz melhorias visuais para quem não quer apenas uma caminhonete nova, mas uma pick-up personalizada e com um ar mais aventureiro. A caminhonete foi apresentada no Salão do Automóvel 2014, em São Paulo.

Dentre os destaques dessa versão estão as novas rodas de liga-leve, aro 17 polegadas, de uma cor mais escura que as rodas do modelo convencional. Foram incluídas soleiras personalizadas com a inscrição “Limited”, a mesma inscrição colocada em um decalque na lateral da caminhonete. A Toyota Hilux Limited Edition também ganhou um Santo Antônio esportivo, uma capa para o para-choque dianteiro e uma capota marítima personalizada.

A empresa, que oferece três anos de garantia para toda a linha de veículos, oferece esta nova Hilux nas cores Branco Polar, Novo Prata, Bege Austral, Cinza Grafite, Preto Safira e Preto Attitude.

A possui externamente antena localizada no centro do teto, retrovisores externos com indicador de direção, trava com chave na caçamba e acendimento automático dos faróis. Internamente, a caminhonete tem um sistema multimídia com tela de 6,1 polegadas touch screen, com GPS integrado para navegação, câmera de ré, leitor de DVD, TV digital, Bluetooth, conexões USB e Auxiliar. Também possui volante com comandos integrados de telefone, áudio, vídeo e computador de bordo, ar-condicionado digital integrado quente e frio, painel de instrumentos com tecnologia Optitron, banco do motorista com ajustes elétricos (distância, inclinação e altura) e controle de velocidade de cruzeiro.

A pick-up tem motor SRV Top Diesel 4×4 3.0 litros, 16 válvulas, DOHC, com turbo TGV (turbo de geometria variável), intercooler, 171 cavalos de potência a 3.600 rpm e torque máximo de 36,7 kgf.m. A Toyota anunciou que, por se tratar de uma Limited Edition, serão lançadas apenas 3 mil unidades no mercado.

Deixe uma resposta