Vem aí o novo Chevrolet Tracker, agora fabricado no Brasil

Por Antonio Carlos da Silva

A Chevrolet pretende promover uma importante revolução no mercado brasileiro, desta vez entre os SUVs, segmento que mais cresce no Brasil.

A novidade já tem nome: Novo Tracker, que chega às concessionárias da marca até o fim de março repleto de inovações tecnológicas relacionadas a segurança, conectividade e eficiência energética.

Os interessados em mais detalhes sobre o próximo lançamento da Chevrolet podem se inscrever em uma página no site da empresa criada especialmente para o produto, o www.chevrolet.com.br/lancamentos/SUV

“As primeiras imagens da página antecipam detalhes do sistema de iluminação do veículo. Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

As fotos mostram ainda nuances do design atlético e do porte robusto do veículo, caracterizado pela carroceria esculpida com linhas esportivas e por acabamentos que remetem à sofisticação.

Na parte superior da imagem, o texto “Novo Chevrolet Tracker, o SUV em sua melhor fase está chegando” reforça a expectativa pelo produto, o primeiro dos sete lançamentos que a empresa irá promover ao longo de 2020.

@carrosemotores_by_antoniosilva
facebook.com/programacarrosemotores

Deixe uma resposta