SóCarrão distribui máscaras gratuitas e ganha destaque na mídia

O SóCarrão está no mercado automotivo há quase 20 anos, sempre preocupado em ajudar as pessoas e incentivar a cidadania.

E nada mais justo do que prestar a solidariedade em meio a pandemia do COVID-19. Ao abastecer o carro com sua família, o proprietário Tairone Passos, percebeu que frentistas e atendentes estavam trabalhando sem máscaras de proteção, foi neste momento em que teve a ideia de unir os esforços de sócios, familiares e funcionários da empresa para colocar a mão na massa, e com os trinta voluntários, R$ 20 mil reais e muita disposição a produção das máscaras começaram.

Esse investimento serviu para a compra de tecidos, embalagens, terceirização de serigrafia, elásticos, mão-de-obra e outros materiais.

“A ideia veio quando minha família começou a confeccionar máscaras em casa para os conhecidos. Então resolvemos nos unir em prol de um objetivo maior. Tivemos aporte financeiro da empresa e parte da equipe de 30 funcionários está mobilizada na distribuição das máscaras. Já conseguimos produzir e distribuir mais de 2 mil máscaras”, explica. 

A ação de solidariedade do SóCarrão fez a diferença para os colaboradores de postos de gasolina da capital paranaense que chamou a atenção da imprensa e já repercutiu na mídia de todo o estado do Paraná.

A iniciativa vai continuar pelos próximos dias e ainda será estendida para todas as revendas de automóveis, motoristas de aplicativos e de entregas. No total, estima-se que mais de 5 mil pessoas receberão uma máscara do SóCarrão.

“Sabemos que o mercado de automóveis é um dos mais afetados pela crise e que um gesto de solidariedade neste momento faz toda a diferença. A campanha tem dado tão certo que outros amigos empresários nos procuraram para seguir a ideia. A dificuldade agora é conseguir dividir os custos com outras empresas e conseguir mais mão de obra para trabalhar na fabricação das máscaras”, conta o empresário. 

Confira a matéria emocionante que o Bom dia Paraná da RPC fez:

https://globoplay.globo.com/v/8520475/programa/

Quem quiser ajudar na campanha ou saber mais pode entrar em contato pelo Instagram @taironepassos. 

Sobre o Socarrao.com – Lançado em abril de 2003, o Socarrao.com é hoje o maior portal de classificados de veículos da região sul do país, com quatro franquias localizadas nas principais cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Presta serviço para aproximadamente 80% de todas as revendas de veículos destas regiões e tem potencial para em breve expandir seus negócios para outros estados. 

1 comentário em “SóCarrão distribui máscaras gratuitas e ganha destaque na mídia”

  1. Parabens pra esses empresarios que nao pensaram em so ganhar o dinheiro mas tambem ajudar aquem precisa homens desse nivel que o Brasil precisa para tudo ir pra frente que Deus abençoe todos que estao nessa luta abraco fico emocionado tambem se tivesse condicoes tambem ajudaria mas vou orar por voces boa noite

Deixe uma resposta