REVISTA

Dicas para seu veículo e notícias do mundo do automobilismo

Atleta SóCarrão entre as melhores da América do Sul

Patrocinada pelo SóCarrão.com, a atleta de Jiu Jitsu Beatriz Amaral (Checkmat) conquistou o terceiro lugar na categoria ADULTO/FEMININO/MEIO PESADO no Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu, organizado pela Federação Internacional de Jiu Jitsu (IBJJF), no Rio de Janeiro.

Trocamos uma ideia com a aluna de Pedro Petry e Sebastian Lalli sobre como foi a preparação, as lutas e o calor de competir num dos maiores campeonatos que a IBJJF organiza no Brasil e ela nos contou algumas coisas:

“Então foi tudo muito louco, sabe? Decidi disputar o campeonato no Rio de Janeiro meio que de última hora, sem ter recursos,  ainda mais de faixa nova. Foi uma loucura total.

Tudo parecia dar errado, acabei me machucando durante um dos treinos o qual me impossibilitou de treinar como gostaria. 

Uma das coisas que mais me preocupava era recursos para poder viajar,  pois como me dedico 100% aos treinos eu não tenho renda. Então a mente estava a milhão, pois tinha que tirar dinheiro do além para inscrição, passagens , hospedagem, alimentação, etc.  Quando  recebi o apoio do SóCarrão foi um alívio, pois me ajudou em mais da metade dos custos e isso fez com que eu fosse mais tranquila para disputar.

O campeonato estava com um misto de emoção dentro de mim: primeiro campeonato grande de faixa azul, então sabia que pegaria meninas duras mas, apesar de tudo, eu  estava confiante e só pensava em pegar pódio.

As lutas foram totalmente diferentes de como imaginei. Poderia ter pego primeiro lugar na categoria e absoluto, mas faltou acreditar um pouco mais em mim e entrar com a mente relaxada. Apesar  do resultado, fiquei extremamente feliz de ter chegado ao pódio num dos campeonatos mais difíceis realizados no Brasil

Quero agradecer a todos que estão comigo nessa caminhada e deixar meu muito obrigado ao meus professores Pedro Petry e Sebastian Lalli, aos meus parceiros de treino e também ao SóCarrão, a empresa que me ajudou e proporcionou poder chegar até aqui. Sozinha eu não conseguiria”.

Acreditamos que o esporte muda a vida das pessoas, por isso, estamos sempre apoiando e incentivando atletas regionais.

Parabéns, Beatriz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *