4 sedãs médios econômicos e com um bom preço

HB20s o sedã economico da hyundai

Nos últimos anos, diversos modelos de carros ganharam destaque por contarem com motores mais eficientes e mais econômicos. Entre as opções mais populares estão os sedans, que podem ser a solução para a falta de espaço e, ao mesmo tempo, para quem deseja economizar, já que a maioria deles vem de fábrica com um motor 1.6 ou 1.8.

Conheça, a seguir, os  4 sedans médios que são considerados os mais econômicos do mercado.

1. Ford KA +

Lançado no ano de 2014, o Ford KA + chegou para disputar no segmento de sedans médios compactos. 

Avaliado pelo Inmetro, o consumo do combustível é baixo se comparado às demais gerações. No ano de 2015, a performance da gasolina foi testada e foi de 13 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada. Com o etanol, os números foram de 8,9 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada.

Avaliado pelo Inmetro, o consumo do combustível é baixo se comparado às demais gerações. No ano de 2015, a performance da gasolina foi testada e foi de 13 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada. Com o etanol, os números foram de 8,9 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada. Existem várias ofertas de Ford Ka Sedan à venda.

2. Fiat Siena

Ágil, versátil e com preço competitivo, o Fiat Siena é um sedan médio oferecido em duas opções de motorização: 1.0 e 1.4, ambas são flex.

No modelo 1.0, o consumo de etanol foi de 8,0 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada. Na gasolina, o automóvel fez 11,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.

O modelo 1.4 deste sedan é ainda mais econômico. Fez 7,21 km/l na cidade, com etanol, e 8,8 km/l na estrada. Na gasolina, fez 10,6 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada. Se você gostou da opção, aproveite e confira Sienas usados à venda em nossa classificados.

3. Renault Logan

Antes, a primeira versão do Renault Logan atraía pelo preço baixo. Porém a versão atual veio para surpreender ainda mais. O carro possui uma reformulação incrível e conta com design arrojado, tecnologia embarcada e qualidade incomparável. Ele possui apenas um opção de motorização, a 1.0 16v. 

O consumo do Logan na cidade fica na média de 8,0 km/l e 9,2 km/l na estrada com etanol. Quando for abastecido com gasolina, ele pode fazer a média de 11,9 km/l na cidade e até 13,4 km/l na estrada. É possível encontrar o Renault Logan bem baratos à venda.

4. Hyundai HB20S

Para entrar na briga de sedans médios, a montadora coreana lançou a versão 3 volumes chamada de HB20S, que conta com tecnologia de sobra e muitos itens de conforto. Existem a versão 1.0 e a 1.6, além da versão com câmbio automático. 

O motor 1.0 fica na média de 12,05 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina. Com etanol, a média é de 8,5 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada.

Já o motor 1.6 conta com 11,6 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada com gasolina. Com etanol, a média fica de 8,0 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada. O queridinho da Hyundai em sua versão Sedan. Gostou? Confira ofertas de HB20S usados em sua região.

Agora que você já sabe quais são os 4 sedans médios mais econômicos, escolha o modelo que mais se adéqua ao seu perfil no site SóCarrão!

Deixe uma resposta