Ainda vale a pena comprar um Fiat Pálio?

Fiat Palio ainda vale a pena?

O Pálio foi um dos modelos mais populares da Fiat e desde que deixou de ser produzido as pessoas começaram a se questionar se ainda vale a pena ou não comprar um Fiat Pálio

Quando comprar um Fiat Pálio?

O Pálio sempre foi muito popular porque possuía muitas vantagens se comparado com seus concorrentes de época. As principais são:

  1. Econômico – O motor 1.3 do pálio fire chegava a fazer 12km/l com gasolina na cidade
  2. baixa manutenção – O pálio sempre foi um carro muito bem construído, se a manutenção era feita corretamente, dificilmente dava problema. E a manutenção consistia em trocar a correia dentada e as pastilhas dos freios no tempo certo. E lógico, manter a troca do óleo em dia.
  3. Fácil revenda – Todos conhecem ou já tiveram um pálio, é muito rápido para revender.

Quando não compensa comprar um Fiat Pálio?

O Pálio é um modelo de carro já fora de linha, apesar de existir peças em abundância no mercado, existem algumas desvantagens que você precisa conhecer

  1. O design do carro já está ultrapassado e nunca convenceu completamente o público (apesar do interior ser de primeira linha).
  2. Alguns modelos tinham problemas com a embreagem, que estragava facilmente, então esse é um ponto de atenção na hora da compra.
  3. Existe muito “kit esportivo” paralelo para Palio no geral, então isso pode desvalorizar caso as peças não sejam originais
  4. Fique atento na ferrugem das rodas, caso a mesma seja de ferro

E então, comprar ou não comprar?

Se o Fiat Palio que você quer comprar está de acordo, sem problemas evidentes, sem problema de documentação e está dentro do seu orçamento, com certeza o carro não irá te decepcionar.

O queridinho da Fiat foi feito para propiciar momentos de alegria, só garanta que esteja fazendo um ótimo negócio que a fiat garante que você irá curtir o carro! Se estiver interessado, abaixo tem alguns Pálios à venda.

Estoque de Fiat Pálio à venda

Deixe uma resposta